Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Home » Feng Shui

Feng Shui

O Feng Shui é uma antiga arte chinesa que busca a harmonia e o sucesso dentro de um determinado ambiente, através dos cinco elementos da Astrologia chinesa e o equilíbrio do Yin e Yang. Essa harmonia é alcançada através da energia Ch’i , que é a força universal da vida.

Algumas coisas são perfeitas quando estão juntas. E nós do  sabemos disso.

Por isso juntamos as técnicas milenares do Feng Shui, um belo lugar entre montanhas verdes na Serra da Cantareira, dedicação, amor… assim nasceu o Rancho Conquista.

Feng shui

Feng Shui foi aplicado em nossas dependências há alguns anos e mostrou grandes mudanças no comportamento harmonioso dos nossos animais.

Todo ambiente é um sistema repleto de energias que fluem ou acumulam. Estas energias podem ser visíveis, como um curso de água ou um caminho de pedras no jardim, invisíveis (ar, som e calor) e até imperceptíveis como microondas, ondas de rádio, etc.

O feng shui é uma ciência chinesa construída sobre os mesmos fundamentos da acupuntura e da medicina oriental. É também um antigo conjunto de técnicas de criação de ambientes harmoniosos utilizado até hoje com sucesso por pessoas em todo mundo para atrair o sucesso, a abundância, a paz e a saúde.

feng shui é mais do que a arte de realocar objetos para aumentar o fluxo positivo. O feng shui é uma filosofia ancestral chinesa orientada a criar harmonia na relação das pessoas, plantas e animais com os ambientes.

O primeiro objetivo do Feng Shui é guardar e preservar as boas influências disponíveis no lugar de modo a permitir que permaneçam e se distribuam suavemente pela edificação.

O segundo objetivo é reduzir os efeitos negativos das diversas influências nocivas ao local, presentes na sua construção ou frutos das alterações em seu entorno.

O terceiro objetivo é implementar “curas” que possam produzir resultados em termos de saúde, bem-estar e harmonia para os moradores ou usuários do espaço tratado.

Isto pode ser conseguido estimulando as características do espaço benéficas para as pessoas que habitam este local – através das alterações arquitetônicas ou da forma, da cor, e do posicionamento dos objetos presentes no local.

O Feng Shui não é uma mágica milagrosa. Mas se você aplicar seus conceitos cuidadosamente, ele fará sua vida mudar de rumo.